27.8.11

Minha comunidade mundial de leitores

Meu blog tem me dado muita satisfação como veículo de difusão das minhas idéias. Neste mês tive muitas visitas, mas me chama atenção a quantidade de leitores que tenho nos Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Argentina, Holanda, Ucrânia, Cingapura, Canadá, França e Suiça.
Todos me deixam curiosos. Quem são? Quais os seus interesses? O que estudam? O que justifica suas passagens pelo meu blog?
Nem preciso dizer que mais me deixam curioso e orgulhoso, os leitores da Ucrânia e Cingapura.Serão leitores e falantes da minha língua? 

De qualquer forma, a todos eles sou muito grato. É tudo o que pode querer quem escreve alguma coisa: ser lido. Isto é a construção de uma rede de leitores que, graças à internet, é mais possível hoje do que nunca. 

Meu obrigado a todos.











 
 
 
 
 
 
 













Nenhum comentário:

Divagando

  A rigor a esquerda latino-americana é radicalmente contra o neoliberalismo. A produção acadêmica dos anos 1990 para cá é um belo exemplo d...